terça-feira, 17 de maio de 2016

Pela democracia | Pela Dignidade

 
Vivemos num país que não consegue legislar sobre o Uber, mas "tranquilamente" permite o aluguer das mulheres. Sim o tema das barrigas de aluguer tem de ser visto como a coisificação da mulher, é alugar parte da mulher, da sua feminilidade e da sua maternidade, é desumano e cruel, como o próprio nome indica é considerar a mulher uma mercadoria.
Tenho muita pena no rumo que estamos a levar. Mais uma vez Portugal dos Pequeninos, dos obcecados pela ideologia, sem consultar o povo, sem medir as consequências tomam conta do leme, são eles os (in)tolerantes, os filhos dos lobbys.
 
Não vamos ser fracos, desta vez não....
Por um verdadeiro debate, afinal de contas ainda vivemos numa democracias (ou não?)
 
 

 
Por um verdadeiro Debate sobre a PMA e a Gestação de Substituição
Um grupo de estudantes e jovens trabalhadores, sem qualquer filiação partidária, entendeu tomar uma posição pública sobre este assunto, com a intenção de alargar o grupo a todos os que se identificam com esta posição.
Manifestando a nossa oposição às alterações propostas, entendemos ser fundamental haver um debate alargado na sociedade portuguesa. Assim, apelamos ao Presidente da República que, ao abrigo dos se
us poderes constitucionais, vete os diplomas em causa, de forma a permitir esse debate na sociedade e a geração de um consenso alargado. AQUI

 
 

Sem comentários: