quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fatos de Banho e AVISO DE AMIGA

Não entro na discussão fato-de-banho vs biquini, porque acho que não é essa a questão no que toca à conversa sobre o bem-vestir/despir na praia. O que interessa sempre, em 1900 ou em 2020, é que a mulher esteja digna e que construa na sua imagem o respeito e admiração que quer que os outros tenham por si. E isto é tão difícil que muitas vezes não há fatos-de-banho que salvem a honra de uma mulher. Nem os de agora nem os de 1900.
Mas é inegável que um bom fato-de-banho, bem forrado, e bem escolhido é a melhor escolha para o traje estival. É super elegante e dá-nos muito mais hipóteses de styling.

Eu, como em tudo na vida, vejo a ida à praia como uma oportunidade de estilo. Se antigamente me preocupava em levar chapéu, pareo, pulseiras e brincos em conjuntos com muito styling, hoje em dia com a minha creche ambulante, que adoro, continuo a querer-me com estilo e feminina, (as Mães continuam a ser mulheres), mas tenho outras condicionantes que me limitam um pouco a escolha. 

Por exemplo, AMO, a sério, os fatos de banho da Lenny Niemayer. E só de os experimentar, tenho vontade de nunca mais comer e passar 12h por dia numa elíptica para poder ficar linda dentro deles.
Acontece que apesar de lindos, neste momento simplesmente NÃO DÁ.
Este é meu, escusam de ir comprar igual
Não há problema. Há outros, que são feitos mesmo para o tipo de corpo que tenho agora e cujo corte, tecido e construção ajudam a disfarçar o que tem que ser disfarçado e harmonizar o conjunto, para que na praia olhem descaradamente para MIM, e não para PARTES DE MIM.

Eu quero disfarçar umas coisas, outras mulheres quererão disfarçar outras.


Para isto, tudo isto, minhas queridas, há o piso 7 do El Corte Inglés. (claro que há muito boa marcas portuguesas com fatos-de-banho excelentes, mas aqui têm o factor variedade)
(Não é publicidade paga, é só mesmo porque gosto das minhas leitoras. Ainda assim, querido El Corte Inglés, a sério que não me importo de ser patrocinada (o meu mail está no meu perfil, é só contactar).)

Desde a própria Lenny, a La Perla, Água de Coco, Cia Marítima...até às marcas El Corte Inglés, com fatos de banho bonitos, bem FORRADOS e desenhados para diversos tipos de corpo.
Enquanto consultora de imagem, nem imaginam a vontade que me dá ficar nos provadores a dizer às senhoras "para si deve escolher só estes tipos de fato-banho", "esta cor não, leve antes estes tons"...poupava tanto tempo e tanto constrangimento a muitas senhoras que por lá vi!!
Por isso queridas amigas, têm o meu contacto. Sozinhas ou comigo, vão lá espreitar e vejam o que vos fica bem, as cores, os cortes, os materiais. Têm de tudo e zero desculpas para não povoar as praias de Portugal de verdadeira beleza!






Sem comentários: