terça-feira, 10 de março de 2015

Dúvidas do pôs-modernismo #3

Quero partilhar convosco uma das coisas que me faz mais confusão: a questão do desaparecimento das meias.
Será que há alguma explicação cientifica para isto? Ou será que a máquina de lavar roupa alimenta-se de meias? normalmente só de um dos pares? E a máquina de secar também tem o mesmo gosto? 
Mas o mais estranho é mesmo quando me deito e acordo somente com uma meia num dos pés, e desfaço os lençóis, vejo debaixo da cama e nada... o que me leva acreditar que há um duende do mundo do Harry Potter em minha casa a roubar as meias - mas só um dos pares - e a leva-las para Hogwarts.

2 comentários:

Helena Flores disse...

Oh Dita não são duendes, são elfos! :D

Dita disse...

ups a minha cultura potteriana está a falhar... desde já as mais sinceras desculpas ahaha