quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Já cheira a Natal

Quem me conhece mais ou menos bem sabe como eu adoro o Natal. Correcção: a época Natalícia!


Quando as iluminações começavam a enfeitar as ruas de Lisboa os meus pais enfiavam os dez na carrinha para o típico programa: "Vamos ver as iluminações de Natal!". Não me valia de muito entrar na luta "eu é que vou à janela" já que faço parte do grupo dos mais novos. Quanto muito ia ao colo! Mas mesmo assim, sempre foi dos programas que mais gostei!

Continua a ser uma época vivida com muita alegria cá em casa (uns com mais histerismo que outros...entenda-se: eu). Todos os anos temos o chamado "Lanche da comissão organizadora do Natal" onde se faz tudo menos o que uma comissão supostamente faz. Eu faço parte da "comissão de decoração" (que honra). Apesar de haver decorações de perder a cabeça à venda aquilo que eu gosto mesmo é de fazer decorações à mão que façam referência aos vários membros da família. O que me deu mais gozo (e tem vindo a durar de ano para ano) foram as bolas da árvore de Natal feitas em cartolina com a fotografia de cada um. As deste ano...Ficam para um próximo post!

Sem comentários: