quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bem-vinda, Primavera da minha vida!

 

E parece que finalmente chegou a Primavera!!!
Eu gosto muito do Outono (aqui que ninguém nos ouve, é a minha estação preferida!). Gosto de usar botas, de pisar as folhas secas que preenchem o chão e ouvir "crack", gosto dos vários tons de castanho que pintalgam as ruas da capital. Gosto... Gosto muito!


Mas agora voltou a Primavera. E é a ela que temos de nos dedicar. E parece que trouxe consigo as cores, as flores, o sol, o calor, a boa disposição. A aparente vontade de trabalhar (as pessoas parecem mais felizes quando vem o sol e parece que estão com muita força a trabalhar mas, lá no fundo, lá no fundo, querem é ir para a praia e não têm vontade nenhuma de estar num escritório a fazer vinte mil trabalhos para a faculdade...uf!!)

Bem-vinda, amiga Primavera... Espero que venhas para ficar!
(e contigo voltei eu a este fantástico blogue. A faculdade consome-me e não tenho conseguido vir aqui tanto quanto queria!)




1 comentário:

Kika disse...

Até que enfim: tinha saudades das duas. De ti e da primavera!