quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Foodie.

Quem me conhece (e à minha família!) sabe que gosto muito de petiscos, coisinhas apetitosas, ir jantar fora, entradinhas, comer, comer, petiscar, petiscar, yum yum.

Mas não é assim qualquer coisa. Para além de não comer carne (essa história fica para outra altura), também sou a pessoa mais esquisita que existe. É que sou mesmo.
Eu cá diria apenas exigente, digamos. Sou uma pessoa exigente.

E portanto, decidi fazer algo que me parece apenas lógico...falar sobre comida!

Já fiz alguns posts com receitas, algo que vou continuar a fazer, mas agora refiro-me especificamente a restaurantes, cafés, padarias, bars, ou outros "lugares de petisco".

Uma espécie de wannabe crítica de sítios giros, com ambiente, BONS PETISCOS, de preferência baratos, etc e tal.

Parece-vos bem? Começamos amanhã com o restaurante japonês (claro!) TOMO.

3 comentários:

Miguel disse...

Pintinha, yeah!!
Gosto muito!!
O mike e eu já deixámos de comer carne de porco, a Pilar nunca comeu-nem fiambre- e contamos fazer isto com o resto da criançada que se juntar!
Ca't wait para ver essas sugestões!!
Mil beijinhos

Miguel disse...

O Miguel sou eu , portanto. O nosso computador a perceber o que é o casamento, que bonito, lol.
Bjs, cat

Ini Vaz Pinto disse...

Cate- ieiiiiii.
Vou agora fazer upload do post prometido!
Beijinhos aos três!!
(Ainda não conheci a tua casa, by the way...just saying...)