quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 Melhor

São várias as imagens lançadas por este blog numa campanha que promete ser MEGA. À semelhança do que fizemos o ano passado no Natal, este ano convidamos os nossos leitores, os nossos amigos, e no fundo toda a população portuguesa, a partilhar mensagens de Esperança e Optimismo.
Através das redes sociais como o Facebook, acabamos por partilhar as nossas convicções, as nossas preocupações, e também os nossos desejos para este novo ano que acaba de começar!
A nossa ideia é encher Portugal deste espírito, "Troikar a crise por um sorriso" é uma das mensagens "chave" desta campanha, cujo sucesso depende de cada um de nós, de cada um de vós.
Quem é que não quer ser mais feliz? Quem é que não quer ser mais sorridente? Quem é que não quer deixar sempre brilhar a criança que tem dentro de si? Quem é que não quer ter mais Fé?
 
Estes são desejos que temos para nós e para os outros.
 
No meio de tanta "crise", o Heart vem dizer aos Portugueses: independentemente das dificuldades, do sofrimento, das tristezas, vale a pena sorrir. Vale a pena Crescer como pessoa, vale a pena tornar o mundo um pouco melhor, e isso começa com cada um de nós, no nosso metro quadrado, com a nossa vida, com o nosso testemunho. Passa pelas pessoas com quem nos cruzamos terem vontade de se cruzar conosco. Passa por fazer escolhas mais inteligentes na vida. Passa por deixar rasto de luz, por ser luz no mundo.

4 comentários:

Turma EMRC disse...

Sim, vale a pena SORRIR. Tristezas não pagam dividas, e rir é o melhor remédio. Vamos todos SORRIR...

Maria disse...

Queridas Blogueiras! Faço parte desta equipa. Copiei. Partilhei. Aqui, no "post do ano":
http://fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.pt/2013/01/o-post-do-ano.html
Vou continuar "IN" com esta campanha!

Rosário disse...

Olá,
estou IN com este projecto. Prometo sorrir muito, partilhar muito, contribuir com tudo o que melhor sei para que 2013 seja uma surpresa, uma boa surpresa. Vamos nessa IN HEART.

Alda Maria disse...

Vou fazer tudom o que puder, principalmente sorrir por dentro, pq a felicidade é dentro que está, eassim o nosso sorrir a cada pessoa é mais eficaz. Bj.