sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

1 ano a blogar

Foi há cerca de 1 ano, a minha estreia neste blog. Os anos passam a correr, e este sem dúvida voou! 80 000 visitas depois, vale a pena parar, olhar para trás e lembrar, que "no matter what" isto :) é uma verdade.
Foi um ano de desabafos, de opiniões, alguns poemas... E considerações várias sobre a vida.
Escrevi sobre a amizade, sobre a paciência, sobre o silêncio.
Escrevi também sobre as mulheres, vi umas muito bem vestidas, e aproveitei sempre que pude para divulgar este projecto do meu coração.
Soube também agradecer sem medo, (é sempre bom dizer obrigada), e soube "só ficar" :)
Escrevi sobre educação dos filhos, uns do avesso, e outros mais certeiros.
Este ano fui tia, entrevistei os meus filhos,
O post que eu escrevi mais lido foi este! não percebi bem porquê, confesso. 
Gostei muito de escrever este aqui, mas o que eu mais gostei de escrever foi este :) 
Se tiverem amigos jornalistas mostrem-lhes este, pois ainda está bem actual!
E uns dias antes do próximo Natal, não se esqueçam deste aqui, ok?
 
Procurei ter sempre estilo, mas se nem sempre consegui desculpem-me...