sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Feira das Almas.

Estou CHEIA de pena de não estar em Lisboa durante esta época natalícia, da qual eu tanto gosto, e que geralmente vem acompanhada de programas e mais programas, mercados e mais mercados, feiras e mais feiras, e milhões de coisas giras para se fazer.

Venho deixar uma sugestão para este fim de semana.


Como os próprios explicam:

"A Feira das Almas é um novo conceito de mercado, uma vez por mês, na Taberna das Almas em Lisboa. 
Queremos promover novas marcas, projectos e ideias. 
Roupa, bijuterias, novos, usados, vintage, trocas, alfarrabismo, coleccionismo, arte, cultura e música."

Tenho acompanhado o desenvolvimento desta quinta edição via Facebook, e estou cheia cheinha de pena de não poder ir, porque me parece que vai ser giríssimo!!

Quem puder e quiser já sabe: Sábado e Domingo, das 11h às 19h, na Taberna das Almas.

Sem comentários: