quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Chegou o Natal

     Ontem fui estudar com três amigas da faculdade para o Starbucks de Belém (graças a uma família muito grande e a uma casa sempre cheia, ganhei hábitos de trabalho com muito barulho à volta. Concentro-me muito bem assim. Aliás, quando está muito silêncio fico petrificada e não consigo trabalhar tão bem!); estávamos quase sózinhas no piso superior, todo decorado com estrelas e uma árvore de Natal. E lá estava ele, outra vez,(ultimamente tem-me acompanhado muito e de forma surpresa, o que é óptimo, porque sabe ainda melhor quando não estamos à espera): o Rod Stewart... a cantar músicas de Natal. Depois apareceu, também, uma senhora de quem muito gosto: a Nina Simone, também ela em espírito natalício. Desde que cheguei até que saí, todas as músicas que passaram eram alusivas ao Natal. Há quem possa pensar que é de mais. Mas não é, acreditem. Deu-me ânsias de estudar mais e melhor. Afinal de contas, nesta época, o trabalho pode ser feito com muitíssimo mais rigor e primor.

   Por ali fiquei, fazendo-me acompanhar de um cappuccino e dos meus amigos cantores que iam aparecendo, um de cada vez, para me dizer "olá" e desejar força no estudo! 

    Agora estou em casa a trabalhar. E apetecia-me tanto estar lá de novo... quem será que canta, de momento?


1 comentário:

Anónimo disse...

O nossos trabalhos têm que começar a ser sempre no starbucks!! Adorei o texto princesa, e também a mim me está a apetecer outro satrbucks ao som daquelas músicas!:)Beijinho, Joana