segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um momento importante.

Momento importante. Momento muito importante.

Este fim de semana comprei os meus primeiro botins.

São da Geox, são castanhos, e são BRUTAIS!!!

Não é a primeira vez que vejo um par de botins, um par de botas, um par de saltos, ou um par de sapatos qualquer que gosto imenso e que quero comprar. Mas normalmente não compro. Acho sempre que não tenho idade para os comprar; tenho lá idade para comprar um bom par de sapatos...ainda por cima com saltos!! Eu até sou alta com 1,72m (1,71.5m, vá), portanto de saltos fico bem bem alta! Sinto-me logo mais alta, mais crescida, mais séria. Acho sempre que não, não pode ser, eu SÓ tenho 19 anos. Só se for para um casamento é que é 'justificado'. 

Este fim de semana foi a revolução total.

Vi. APAIXONEI-ME. Comprei. Afinal, sempre estou quase a fazer 20 anos (que medo).

4 comentários:

Mariana Duarte Silva disse...

Podes usar na tua festa daqui a uns dias :)

Anónimo disse...

Desculpe usar este post para isto mas... E que tal responderem a um comentário deixado no post "Parquímetro" onde a Catarina disse "e que tal arranjar um emprego mais digno???".

Sim, arrisque! Devem-lhe ficar muito bem! :)

Ini Vaz Pinto disse...

Sim, Firenze inteira vai festejar!! Só faltas tu piquena!

Anónimo: informarei a Catarina, que com certeza lhe responderá ASAP. Temos uma pequena falha no blogue-não recebemos "notificações" dos comentários que recebemos, e ela não deve ter visto. E obrigada :)

Unknown disse...

OH INI!!! Sempre que me lembro que só tens 19 anos fico perplexa! É que não parece... mesmo!
Os botins são giríssimos e ficam-te lindamente, de certeza!!!