segunda-feira, 12 de novembro de 2012

8º Almoço Mulheres do Séc.XXI


Estamos em contagem decrescente para o 8º Almoço MSXXI, que será já no próximo dia 23 de Novembro, sexta-feira, no restaurante Estufa-Real. Depois de 7 almoços já realizados, com uma média de 200 participantes por almoço, depois de um primeiro almoço em Évora com 115 participantes, resolvemos desta vez organizar um pequeno almoço com Jornalistas para lhes falar da nossa rede social.
Este pequeno almoço é já amanhã, também na Estufa Real, e vamos poder explicar um pouco desta rede social real e não virtual que tem crescido nos últimos dois anos, contando já com mais de 1500 fãs na sua página do Facebook - aqui
Esta verdadeira iniciativa da Sociedade Civil, mostra como as mulheres portuguesas estão preocupadas com a sua formação humana, como querem ser melhores, mais capazes, como estão dispostas a "parar para ouvir", reflectir, escutar, pensar e agir. Mostra como gostam de conviver, de conhecer outras mulheres, de partilhar experiências e aprofundar temas no feminino.
Estas mulheres vêm de sitios diferentes, de todas as profissões e estratos sociais. São todas diferentes umas das outras mas têm em comum o estarem preocupadas com o Papel da Mulher na Sociedade, o Papel da Mulher na Família, no Trabalho. São femininas e activas. Querem ser melhores para o mundo ser melhor.
Caras Jornalistas, vemo-nos amanhã na Estufa Real, uma boa oportunidade para dar a conhecer uma boa notícia como aqui sugerimos!
 

7 comentários:

TF disse...

Que ótima ideia! Corra bem, vai ser um grande pequeno-almoço! :)

Ana disse...

Bom pequeno-almoço! Acompanho à distância esta iniciativa tão gira como fundamental. Um beijinho grande

alexandrachumbo disse...

Olá Ana, porque não vens ao almoço? :)

alexandrachumbo disse...

Obrigada Teresa! Em breve chegaremos ao Porto!

Ana disse...

Querida Xana, trabalho na outra ponta da cidade e para chegar à Estufa Real, só para chegar, de transportes, demorava a 1h que tenho de almoço..! Estou no Parque das Nações, para lá de Bagdad. Quem sabe um dia não farão um jantar, ou um almoço ao fim de semana :) Até lá, acompanho de longe!

TF disse...

Que bom!!!!!! :)

Unknown disse...

Como correu o pequeno almoço?
beijinhos e parabéns! é Fantástico!!!!