sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Manual de Bioética para Jovens

Foi na passada quarta feira, na Livraria Ferrin no Chiado, que foi lançado em Lisboa o Manual de Bioética para Jovens.
Com a presença da Professora de Bioética da Universidade Nova de Lisboa Marta Mendonça e do Advogado António Lobo Xavier, cujos nomes dispensam apresentações, foi dado a conhecer uma obra simples, mas de conteúdo importantissimo para a Sociedade Portuguesa.
Apresentado de forma clara e esclarecedora, os oradores conseguiram o que se pretende com a apresentação de um Livro, que os presentes o queiram adquirir e ler ou mesmo "devorar".


Eis um livro que pode e deve ser lido não só por jovens, mas também por Pais, Educadores, Professores, Médicos, Avós, Comunidade Científica, e todo o público em geral, que queira aprofundar conhecimento em áreas como o Aborto, a Eutanásia, a Procriação Medicamente Assistida, entre outros.
Eis uma útil ferramenta de trabalho, eis um óptimo auxílio educativo.
Eis ainda uma notícia pouco habitual nos tempos que correm: É GRATUITO! Por isso "corram" a apanhá-lo, e divulguem por todo o lado esta pequena maravilha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é gratuito 'tout court'. É-o por contrato com a Fondation Lejeune e com a permissão de solicitar donativos que permitam uma rápida reimpressão ( a primeira conseguiu-se com a colaboração da generosidade de pessoas interessadas na defesa da dignidade da vida humana). Estão praticamente esgotados os exemplares impressos e de todo o lado nos pedem Manuais e sessões de apresentação.