sábado, 18 de agosto de 2012

Parabéns Xana!


Ainda me lembro no dia que conheci a Xana Chumbo
Foi num dos almoços das mulheres do século XXI,  a Xana tinha sido a oradora, pelos visto a substituir a convidada, mas como eu acredito que nada é por acaso, vi e ouvi uma palestra extraordinária de uma mãe de família, psicologia e que ainda tinha tempo para organizar muitas coisas... foi aí que pensei como a Xana podia e devia fazer parte do projecto HEart, passado uns meses combinamos um café. Na realidade foi um dos cafés mais complicados que tive, cheguei um pouco antes da hora para carregar o telemóvel e para levantar dinheiro, mas a caixa do multibanco engoliu-me o cartão, nem dinheiro para ligar, nem dinheiro para oferecer o café, pensei para mim que isto já estava a correr mal, mas depois veio a pior parte, estava eu à espera da Xana passaram 10 minutos, 15m, 20m... por aí fora... e eu sem poder ligar e sem perceber o que se passava, sabia que a Xana era ocupada mas que era uma pessoa pontual, "será que aconteceu alguma coisa com os filhos? Será que aconteceu algo no caminho" Quando toca o meu telemóvel, Alexandra Chumbo a chamar! Afinal tínhamos combinado num café no Lumiar e na mesma zona existia dois cafés da mesma companhia, e cada uma estava no seu. Mas este começo não impediu que nascesse uma boa amizade!
XANA MUITOS PARABÉNS!

1 comentário:

alexandrachumbo disse...

ehehehehe pois foi, o ínicio foi conturbado, mas para as coisas mais belas penamos sempre um bocadinho :) obrigada por teres "aparecido" e beijinho grande *