quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jequesa

Em cada aparição, a Jequesa Mozah do Qatar dá uma lição de estilo! Coberta da cabeça aos pés, mas tão interessante, imponente, enigmática e moderna!! Para mim é linda, e acho que pode ensinar muito de moda às mulheres de todo o mundo!! E os turbantes? a maquilhagem?? as luvas?tudo..

 Mundos diferentes, culturas diferentes, ideologias bem diferentes, mas total identificação no estilo!! em tem outra coisa...lembra-me muito a minha mãe!

MOZAH  sem dúvida é um GRANDE 20.. ora vejam!







       

6 comentários:

Ana disse...

Que beleza! Não conhecia esta senhora, obrigada Margarida

Joana Nestor disse...

!Que pinta!

Anónimo disse...

É mesmo uma beleza, mas agora imaginem a mãe da margarida que ainda é mais gira e tem mais pinta que a Jequesa.

Catarina Nicolau Campos disse...

Já conhecia e acompanho sempre que posso os outfits dela!! Cheia de classe, sempre

Maria disse...

Querida Margarida. A tua mãe é uma estrela por natureza e isso está-lhe no ADN. Esta Jequesa... hhhhuuuuuuuuuuuuuum: a carinha dela é linda, sim. Mas não faz outra coisa na vida dela, a não ser não tratar dela. A tua mãe! A tua mãe é a beleza, o estilo e a categoria. Não se pode comparar o incomparável. O que seria a tua mãe com os cirurgiões plásticos, os nutricionistas, os massagistas, os cabeleireiros, os manicures, os pedicures, os conselheiros de imagem e, sobretudo, os biliões desta jequesa????? assim: até eu. A tua mãe: não tem nada disso, mas está-lha é no sangue e isso ninguém lhe tira e ela dá a rodos por onde passa. Ninguém lhe fica indiferente. Um segredo: eu não gosto muito do estilo tão compostinho desta Jequesa e do "cheiro" a milhões que ela exala. Sabes? faz-me pensar nas pessoas que morrem de fome e que não têm dinheiro para se tratar. O que é demais, é demais. Aqui e no Qatar (e na China, na Índia e em África e em...). Em cima dela - ou no pescoço dela - andam coisas que matavam a fome a um povo inteirinho (refiro-me a coisas que compra e não são herdadas como as monarquias europeias).

Margarida disse...

Claro, a tia tem razão em tudo o que diz! digo que me faz lembrar a minha mãe pelo aspecto físico, as cores, os olhos pintados! nada mais, não comparo personalidades, estilos de vida, opções, aliás porque isso é incomparável!

Com os seus milhões esta Jequesa devia alimentar o seu povo, acabar com as injustiças sociais, investir na educação,tudo o que um país precisa para evoluir bem!!

mas o que pretendo com este post é: se algum dia eu puder fazer as minhas roupas (um sonho a concretizar) ela, tal como a Audrey Hepburn,Grace Kelly, Jaqueline Kennedy,Coco Chanel e muitas mais, pode ser uma referência! em roupas apenas...

a minha mãe é uma grande referência nisso também, mas mais importante, é uma referência para tudo o resto, para tudo o que é realmente GRANDE e ultrapassa a beleza!

mas para esse assunto, talvez um dia venha outro post!

beijinhos e obrigada pelo comentário