quarta-feira, 25 de julho de 2012

Há Comentários que merecem passar para a 1ª Página

Há comentários que nos fazem mostrar os dentes todos que temos... e olhem que eu nasci com 2! (Eu sei que é estranho, mas eu sou um pouco estranha) e este é um deles. Vai daí resolvi partilhá-lo convosco aqui em 1ª página! Ele está publicado no blog, "escondido" mas eu trouxe-o para aqui, porque as coisas boas, não as podemos guardar só para nós.
É da nossa amiga Maria, do http://fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.pt/ que recomendo vivamente.
Às minhas companheiras de blog lanço o desafio: sábado encontramo-nos para ver o make-over da Ana? Vai ser giro... Beijo a todas e deixo-vos então com a Maria:


"Eu faço parte deste número, com muita sorte e com muita honra. Quando tenho notícia de um post novo (sou seguidora e aparece no meu blogue) vou logo lê-lo. E nunca saio daqui como entrei. Normalmente – e podia descrever cada um dos posts em que isso me aconteceu – penso: “tenho de refletir nisto pausadamente”. Outras vezes – e já foram várias – vou a correr escrever sobre o que aqui leio. Sempre: inspirador. E, por isso, aqui deixo duas coisas. A 1ª é um pedido, com um “por favor” no fim, de continuarem que eu já não vivo sem este blogue. E outra: um muito obrigada. Mas um muito obrigada muito especial e muito sincero. Já não vivo sem este blogue, não… Como gostava de encontrar todas no Illusion Lx Factory. É que -não sei se sabem - mas há duas meninas deste blogue que ganharam uns presentes estilosos e uma delas vai fazer um extrema makeover: sábado dia 28: hora a confirmar, mas vai ser cedo para irem todas muito estilosas comemorar este evento! E recebam todas um beijinho desta seguidora que se auto-intitulou a fã n.º 1 (!!!!) do inHeart, a Maria"

3 comentários:

Maria disse...

O evento no Lx Factory é às 11H00, mas podem chegar mais tarde, se não conseguirem estar a essa hora.Um beijinho a todas da vossa Maria

Anónimo disse...

Que querida Maria! A Maria faz o nosso blog ter mais vida, tão dinâmica e sempre com comentários desenvolvidos. Não se preocupe que, enquanto tivermos um fã n.º 1 como a Maria, este blog não poderá acabar!! Obrigada a si e a todas as que nos acompanham diariamente!

Ana disse...

Eu também ganhei!!! E vou lá estar! Vão-se arrepender se não vierem porque o dia promete. Um beijinho