sexta-feira, 22 de junho de 2012

E quando..

E quando chegas à casa-de-banho e não há papel higiénico, e tu sabes MUITO BEM quem foi, Rita?
E quando cais do alto dos teus saltos e enquanto sonhas que NINGUÉM te tenha visto, passa o teu boss e pergunta, “tem medo das alturas”?
E quando te dizem, num jantarão: “bora dividir a conta?” e tu só comeste uma sopa e uma empada?
E quando estás muito bem a cantar no carro, música aos berros e cabelo despenteado de tanto rock n' roll e.. passa o carro da polícia?
E quando percebes que fazes, hoje, aquela idade que vias tão distante há uns anos atrás?
E quando olhas para trás e nada, mas mesmo nada foi como esperavas, mas foi, só, M-I-Lhentas vezes melhor?
E quando pintas as unhas, vais dormir com a sensação de dever cumprido, e no dia seguinte estão para lá de mal com tanta marca de lençol?
E quando está um dia de sol intenso, tudo na praia, e tu tens uma lista de to do’s que vai daqui até bem longe da praia?
E quando pões o telemóvel a carregar durante a noite e chegas de manhã, a sair de casa, e vez que a ficha não estava ligada à corrente?
E quando corres até ao metro e as portas fecham à frente da tua cara, enquanto lá de dentro olham para ti com aquele sorriso de pen-inh-a?

E quando ofereces o último quadrado de chocolate, aquele chocolate, na esperança de que digam que "não, achas?!". E após momentos de hesitação, a contraparte lança-se ao teu MAIS-QUE-TUDO, sem dó nem piedade? acabou de acontecer..

E quando te perguntam com o ar mais inocente do mundo, se vais a caminho do quarto filho quando estás a fazer tudo para recuperar do segundo?
E quando vais com uma amiga ao W, começas a contar a tua vida para uma das portas onde achas que ela entrou, ninguém te responde e ao fim do minuto 3 sai de lá não a amiga, não uma outra mulher, mas um homem?!
E quando recebemos um comment fantástico com as vossas histórias, do tipo “e quando”?!
Let's go Girls!

Sem comentários: