segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Primavera-Verão 2012: Color Explosion



No seguimento do "Querido, temos um jantar" da Teresinha, fica desde já aqui prometido um próximo post sobre básicos do guarda-roupa, SOON!!
Mas hoje a Pipoca, minha fiha, e eu, decidimos dar um shopping walk para espreitar as últimas colecções e ver que novas tendências estão a espreitar nesta Primavera-Verão. E...boas notícias, miúdas giras!! Explosão de COR para os próximos meses, para combater o cinzentismo da crise.
Melhores notícias ainda...? Pois é, '90's are BACK!! Sim, venham daí esse keds, ténis de salto, plataforma, e essas cores vibrantes que fazem lembrar rebuçados, alternadas com as suas variantes mais soft, em tons sorbet: rosa-choque, laranjas, fúchsia, verde garrafa, verde-água, encarnado, amarelo quase néon, e branco, muito branco.
Tudo isto com um brilho glossy, que pede texturas leves, fluidas e esvoaçantes. Saias compridas, camisas e t-shirts xl, e lenços, muitos lenços, com prints e cores variados, na cabeça, no pescoço, na cintura, no pulso...tudo com muita imaginação e permitindo reiventar-nos com muito pouco, apenas com o essencial!
Deixo aqui algumas sugestões D&G, Zara, etc:




3 comentários:

Anónimo disse...

Amei!!! Que cores tão "divertidas"! A tua Pi é tão pequenina e já tem tão bom gosto :)

Anónimo disse...

Dear SUMMER: I'm on count-down!

Dita disse...

A semana passada arrisquei... comprei umas calças encarnadas! H&M 9€